segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Viagem do Conhecimento - Desafio NatGeo

Queridos alunos, 

nossa escola participará pela segunda vez do desafio NatGeo - Viagem do Conhecimento, direcionados aos alunos do 8º, 9º ( F2) e 1º ano ( EM).

A prova nacional acontecerá na semana que vem - dia 10/08 e quem quiser ir se preparando entre no site http://www.viagemdoconhecimento.com.br  e veja regulamento, dicas de site, reportagens e o que aconteceu nas edições anteriores. 

Conto com vocês nesse desafio!!

Precisando de mais informações e dicas, entrem em contato comigo através de e-mail (babiel@bol.com.br) ou do nosso blog. 

Beijos, profª Cristina Santos




41 comentários:

Fernanda G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela disse...

Vou ser o orgulho da tia Cris esse ano e vou passar pelo pelo menos pra segunda fase *-* hihi

Aninhaa (jaragua 8) disse...

Cerejinhaaa, vou te orgulharr vou passar nisso e vc vai me ver la em São Paulo, kkkk. Te adoro tia criss. Beijoss de cereja pra ti.

Isabela F. Xavier disse...

Vou me esforçar para passar, fessora! o/
Bejitos. :3

Larissa Vida - Jaraguá 8º ano disse...

Só vai dar gente do Jaraguá lá fessora, vamos arrasar.Você vai pra São Paulo comigo né fessora ??
Muitos beijos, abraços e cerejas pra vc tia Cris..
s2s2s2s2s2

Camila Trigo disse...

huhu vou arrasar nem prova

professores.coleguium disse...

Tô adorando os cometários... Isso mesmo turma!! Vamos arrasar no Desafio!!!!!!

Eric Bruschi Haddad disse...

Uhu '-' eu ja ganhei nao adianta nem entrarem nessa '-' competição '-'...

Cabelo lindo Cris '...'

Júlia Antunes Botelho disse...

quero ganhar,
e com essa professora maravilhosa é logico que vamos ganhar *--*

Júlia Antunes Botelho disse...

quero ganhar,
e com essa professora maravilhosa é logico que vamos ganhar *--*

Júlia Antunes Botelho disse...

quero ganhar,
e com essa professora maravilhosa é logico que vamos ganhar *--*

Júlia Antunes Botelho disse...

quero ganhar,
e com essa professora maravilhosa é logico que vamos ganhar *--*

Eduardo Augusto disse...

Estou muito ansioso

julia pessoa reis disse...

iiiiiih gente, pode esquecer, quem vai levar a fessora pra sao paulo sou EU.. haha

julia pessoa reis disse...

fica tranquila fessora, pode ter certeza que voce vai pra sao paulo, logico que comigo!! bjbj

Maria Augusta disse...

Professora
Vou tentar de tudo para te levar pra São Paulo. Vou ficar muito feliz de chegar ate lá.

blog do arthur disse...

nossa muito bacana vou estudar muito pra poder te levar cmg pra sao paulo ,ganhar premios e o mais importante ganhar conhecimentos do mundo para minha vida

Contarini' disse...

'-' Já sei que não vou ganhar, não ganho nem da sala quem dirá de Minas Gerais ou até do BRASIL... vcs tão doidos...

Israel Filipe disse...

Hmmm. Quem dera só chegar na 3ªfase... .-.

Tamiris Cristina-(8) disse...

*-* cris linda!! esse bando de doido vai entrar não sei pra que!!! já ganhei o desafio!!!
:)--cabelo de fogo lindooooo
bjs

Bia disse...

to comentando porque é para casa,kakak... brincadeira fessora... mas voce sabe que eu vou ganhar né ? e ainda por cima vou tirar 13 na sua proxima prova e ja vou ter passado de ano , (:

Raquel Leite disse...

Se eu pelo menos passar para segunda fase ja vou estar mais do que feliz!!! mas se passar vou levar a cris comigo clarooooo!!!

Bruna Brant disse...

com a professora linda que eu tenho quem não passa? você vai ver tia cris!

Unknown disse...

Mais importante do que ganhar a viagem é participar do desafio! Bjs tia cris cabelo de fogo XD

professores.coleguium disse...

Eita povo otimista!! Isso mesmo!! Dediquem-se!! Nada melhor que um desafio para dar um 'up' na nossa vida!!

Conto com vcs e acredito na capacidade de cada um!!

Estamos juntos e misturados!

Bjos da profª Cristina

Anônimo disse...

só vai dar gente do ouro preto.Quero muito passar na primeira fase.

beijos querida prof!
lucas chaves

Bárbara Júlia 8 OP disse...

Obaa vo fazer essa prova e quero passar pelo menos pra 2º fase hihi' mas vamos ver ne qem que estudar baaaaastante hihihi'

Anônimo disse...

Mto interessante esse desafio, ainda mais q agnt perde 2 horários de aula ! kkk zuando .. mas agr sério, vou fazer de tudo pra passar para a prox. fase =)

Anônimo disse...

Ixiii coloquei como anonimo , ai nao dá neh .. amanha iria tomar N no guia!

Mto interessante esse desafio, ainda mais q agnt perde 2 horários de aula ! kkk zuando .. mas agr sério, vou fazer de tudo pra passar para a prox. fase =)

By: Pedro Mourão 9º ANO unidade ouro preto!

Pedro Mourão disse...

Mto interessante esse desafio, ainda mais q agnt perde 2 horários de aula ! kkk zuando .. mas agr sério, vou fazer de tudo pra passar para a prox. fase =)

Frederico Augusto Gomes Filho disse...

Bem legal esse desafio,vou me esforcar o maximo pra ganhar!Ir pra 2 fase pelo menos...

julia arantes disse...

eu fessora nao deu tenpo de postar uma mensagen direito , pois ja to engolindo os livros de geografia e os sites que vc passou .


to zuando , mas que estou estudando muito é verdade!!!
bjs

julia arantes disse...

eu fessora nao deu tenpo de postar uma mensagen direito , pois ja to engolindo os livros de geografia e os sites que vc passou .


to zuando , mas que estou estudando muito é verdade!!!
bjs

samucapouzas disse...

fessora ,
só lamento mais eu nao quero entrar nessa competição nao ! uahsauh
beijao

Julia Pereira, coleguium OP disse...

muito legal esse desafio, quero ir para a segunda fase pelo menos né, mas acho que nem da primeira passo kkkkk. mandei com atraso porque tava viajando. beijos

Maria Luiza 8b disse...

ja fico satisfeita de acertar meia prova (y),mentira.Mas é beeem difil eu conseguir alguma coisa...hahaha.AGORA É SÉRIO, AGNT PERDE DOIS HORARIOS??

Anônimo disse...

vou me esforçar ao maximo para tentar passar da 1a etapa ok fessora ?

carlos eduardo - 8o ano, sta

Eric Bruschi Haddad disse...

è amanha HHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

é amanha .eu ja toh preparada pra arrasar na prova...
Fessora pode deixar q eu te levo pra SP...bjao bju julia antunes 8º santa amelia

Eric Bruschi Haddad disse...

Julia bitch '-' brinks '-'

Tbm estou preparado '-'

Eric Bruschi Haddad disse...

'-' Tomara que eu tenha ido bem '-'-'-''-'-'-'-'-'-'