sábado, 24 de setembro de 2011

Projeto X = Sucesso = Fantásticos = Alunos COLEGUIUM



"Aquilo que está escrito no coraçao não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno."
Rubem Alves


Queridos alunos, olá!

Eu, professora Cynthia, sou uma professora que acompanho o projeto X desde o primeiro. Tenho assim experiência de vários anos e, hoje posso dizer que fiquei encantada com tudo que vi! Vocês apresentaram temas inovadores, criativos, investiram nas apresentações, vestuário, encenações, banners, power points, pesquisas de campo etc.... Meu Deus! Quanta coisa linda vocês fizeram! PARABÉNS!!!

Hoje, fechamos as apresentações dos projetos no OP. Não pude visitar as demais unidades, mas ouvi dos meus colegas o sucesso de todas as feiras! Tenho certeza que tirar um primeiro lugar em cada unidade será MUITO DIFÍCIL...

Vocês brilharam! Se dependesse do Monte Olympo TODOS receberiam um prêmio!

A aluna Beatriz Kalil (6º A - OP) realizou um trabalho de fotos fantástico no OP. Segue o link:


Se você é da unidade STA ou JA têm fotos e quer compartilhar conosco, nos avisem! Aguardamos!

Estamos aqui para dizer que vocês são um sucesso! E, também, para a agradecer as tardes tão felizes e inesquecíveis que vocês nos proporcionaram com o Projeto X /2011: "o que a memória ama fica eterno"


Abraços,

Prof.(s) Cynthia e Cristina

3 comentários:

Beatriz Kalil Othero disse...

Obrigada pelo reconhecimento!!!

tata cristina disse...

prof.foi uma pena vc não ter ido na feira do SA.Seria muito top se tivesse casado em Las Vegas, e dançado com o Elvis!!(olha que chic-kk). Mas tenho certeza que ficou com muita vontade de ir.
bjs!!=)

Clara F. - STA disse...

aposto que você ia amar o trab. de Sustentabilidade do 8º ano ! HAHAHA.
você ia ganhar um lindo sabonete feito manualmente e uma sacolinha biodegradável.
PS: Uma perguntinha prof. pode fazer a parte de resumo da Unificação da Itália impresso ?!
FALA QUE SIIIIIIIIM !
beijos :*