sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem especial para vocês!!!


Queridos seguidores,


Hoje, finalizamos o nosso ano letivo e voltaremos com força total em 2012! Queremos agradecer todo o carinho que vocês tiveram conosco nesses últimos meses! Percebemos isso nos acessos, nas discussões em sala e nos comentários via twitter, não é mesmo?

Adoramos a experiência de compartilhar com vocês o conhecimento pela internet, assim foi possível aumentarmos o nosso contato e desafiá-los ainda mais!

No mês de janeiro faremos posts especiais para vocês! Nada de esquemas, slides e exercícios para provas! Apenas posts realmente incríveis!

Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações e sucesso!

Cynthia e Cristina

Um comentário:

julia pessoa disse...

cynthia e cris, minhas lindas, obrigada por tudo!! voces foram muito importantes pra mim nesse ano tao 'diferente', digamos assim.. voces conseguiram me conquistar de forma especial, eu amo muito voces! espero estar com voces por muito tempo ainda, estou morrendo de saudade da minha mamis e da minha bunekinha! feliz natal, otimo ano novo e um excelente 2012! beijos ♥