segunda-feira, 18 de julho de 2011

Europa - Paris e Londres

Caros leitores, ola!

Quem sou eu para comparar essas duas cidades, mas pelo pouco tempo que passei nas duas ja consigo diferencia-las e dizer qual ganhou meu coracao!
Paris e famosa pela historia da Franca, pelo romantismo, por ser a cidade luz, etc.... Porem, o meu olhar foi alem dessa ideia pre estabelecida por todos. Percebi uma cidade lotada de turistas de todo o mundo, principalmente japoneses, chineses e coreanos!Imigrantes do leste europeu espalhados pela rua como ambulantes nos principais pontos turisticos da cidade. O metro de Paris e muito confuso e algumas estacoes estao em pessimo estado de conservacao!!Uma pena o governo permitir toda essa situacao! Tirando essas coisas de uma grande cidade, vamos la: o Louvre e de enlouquecer! Quando vi aquele bando de adolescentes com os seus professores visitando o museu fiquei com uma inveja mortal deles, pois gostaria muito de estar ali com voces, meus alunos! Voces adorariam ver a parte da antiguidade oriental (6 ano) e os aposentos de Napoleao (8 ano)! Quanto a Londres e incrivel! Cidade organizada, limpa, urbanizada,metro facil de andar e limpo, muitos turistas (japoneses sempre!). Hoje, fui ao British Museum e fantastico! As mumias que estao expostas sao de arrepiar! Existe nesse museu a parte da historia do dinheiro...sem comentarios! Os saloes com os objetos sobre a China, India e Japao e de enloquecer! Esse museu nao da para deixar de ir! Foi outro lugar que quis muito poder trazer voces! Os objetos da Grecia e da Roma antiga sao lindos!

Importante: Cristina o eurotunel e uma construcao fantastica! Peguei uma revista com uma imagem super interessante!Faz as correcoes para mim, please!
Amanha, vou para Roma e so volto a escrever na sexta-feira! E, ai qual cidade ganhou meu coracao?

Para finalizar, peco licenca a todos, pois preciso deixar uma mensagem especialpara uma pessoa muito querida: A distancia e grande, mas precisamos nos afastar de tudo para entendermos o real significado de amar e estar junto!
Abracos e beijos a todos!

Cynthia

Cynthia

6 comentários:

Eric Bruschi Haddad disse...

Firts :)
'-' Ke bom ke sua viajem esta indo bem ....

Vc escreveu duas vezes Cynthia '='

Sofia Botelho disse...

ounnnnnnnnnnnnnnnnn Cynthia ta paixonadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! aproveita muito ai Cici ! s2 s2s2 Beijos Sofia . PS : tenta fazer um daqueles guardinhas rirem !!!! ahahahahhaaa por favorrrrr

Bia disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm apaixonadaaaa! don´t forget my present ok ?kaka

Márcia Dutra disse...

Fantástico!!!!!

Que êxtase, heim!?
Continue nos presenteando com suas aventuras....escreva tudo!
Beijos!

Cris Penha disse...

Meu Deus, isso é que é aventura para um professor!!!!!
Tô amando seu olhar sobre Londres e Paris. Aumenta minha vontade de estar aí.

Tô meio sumida da net por causa da mudança. agora já tenho net na casa nova e ainda não mudei. Acho que até o FDS está tudo organizado.

Ah... Tenho sonhos reveladores e esta noite fiquei intrigadíssima com o que sonhei. É assunto para sua volta. (suspense....)

Gostei da msg de finalização, tô até imaginando rsrsrs...

Bjos e feliz Roma!!!

julia pessoa reis disse...

oooownt, cynthia ta apaixonadaa!! continua contando tudo, ook?? bjbj