quarta-feira, 13 de julho de 2011

Londres - Segundo Dia

Amigos e alunos, ola!

Sao 20:30 da noite e esta claro... como se fosse final de tarde! Cris e Marcia vcs iriam amar! Ando pelas ruas e penso no quanto nos, professores, e os nossos alunos amariam estar aqui! Fui ao centro de Londres e tirei milhares de fotos: predios fantasticos ao lado de construcoes antigas, carros, bicicletas, motos e tudo MUITO organizado! A cidade e extremamente movimentada, mas ao mesmo tempo silenciosa... A quantidade de parques e incrivel! Amanha vou para Paris e nao vou levar computer....Acho que la vou realmente passar mal...
Os shoppings daqui sao coisas de outro planeta! Lojas carissimas e lindissimas! (Bia tirei a sua foto!)

No mais estou me divertindo muito e espero que as coisas por ai estejam bem!

Beijos e ate!

Cynthia

7 comentários:

CrisPenha disse...

Se vc passar mal em Paris eu te bato kkkk!!!! Só pode chorar de emoção (mico de gente madura!).

Não estou arrumando os sinais dos seus textos pq eles foram justificados no post anterior e quero manter a originalidade da sua escrita em teclado britânico!!!

As coisas aqui estão indo bem. E todos nós participando com alegria das suas meecidas férias no velho continente.

Bjos da Cris

Lucas Cleto disse...

Vida boa heim ?? hahaahaha!
Não esquece da minha camisa do Arsenal !!!
Manda um abraço pra mamãe e fala que o toquinho quer presente também !
bjo!

Eric Bruschi Haddad disse...

:) não esquece meus presentes '-'

Bia disse...

ah lindeza, tirou minha fooooto! *--*
se quisesse trazer uma bolsa de la nao ia achar ruim , ehehheeh beijos, curte ai

Bia disse...

ah lindeza, tirou minha fooooto! *--*
se quisesse trazer uma bolsa de la nao ia achar ruim , ehehheeh beijos, curte ai

Anônimo disse...

Estamos aqui.......... mas viajando junto com você através dos comentários........ a Cris sempre me deixa a par das boas novas. Semana que vem estou indo para Diamantina..... não sei se quero utilizar computador por lá.... mas se usar entro e dou um oi.......... excelente viagem "comadre"..... bjos

Lu

Márcia Dutra disse...

Cynthiiiaaaaa!!!!!!

Que lindo!!!Aqui tudo bem...encontro de lideranças ótimo!!!Hiper cansada.Estamos todos acompanhando as suas aventuras. Aproveite a Cidade Luz!!!E o Louvre?!Ande tooooodddo!!!!Veja tuuudddoo! Beijos enormes!