quarta-feira, 20 de julho de 2011

Europa - Roma e Vaticano

Caros leitores, ola!

Hoje, escrevo de Roma! Ai, que chique!!! Como descrever Roma? Vou comparar com comidas,pessoas e com algo que amo. O que acham? Vamos la: quente como caldo de feijao; barulhenta como o recreio do fund. 2; linda como as tortas doce da Confeitaria Momo; encantadora como a professora de Historia que vos escreve e velha e nova como a Historia é! Estou, também, apaixonada por aqui!As pessoas sao como os brasileiros: alegres, atenciosos, falam e gesticulam muito...uma loucura!

Hoje, fui ao Vaticano....sem comentarios!Senti uma paz tao grande dentro daquele lugar que acho que nunca mais ficarei nervosa rsrsr (sera?). Lindo! Fui a Cupula da Igreja Sao Pedro e visitei a linda Capela Sistina no Museu do Vaticano. Esse Museu é de arrepiar! Se quiser vir tem que ser com muito tempo! Nao da para fazer correndo, viu? Fontana de Trevi linda e lotada! Joguei a minha moeda e tive que ir embora de tao cheio e quente...Cerca de 30 graus! Maravilhosa!Outra coisa Roma é um museu a ceu aberto, entao o tempo inteiro vc se depara com locais fantasticos e gratis!Tem que andar! Sao duas linhas de metro que funcionam muito bem. O unico problema e que temos que andar muito, vc nao encontra estaçoes em todos os lugares! Mas,pelo que vi as estaçoes de onibus funcionam bem também...o transito que nao ée legal! Tipo do Brasil...Ontem peguei um transito de 40 minutos!

Amanha, visitarei outros lugares e conto para vcs! Volto para Londres amanha a noite!

Beijos,

Uma querida amiga me escreveu hoje uma frase, segue para refletirmos:

Nada melhor que algumas experiências diferentes na vida para abrir nossos olhos e ver que já somos felizes, o problema é que nos acostumamos a essa felicidade diária e não damos o devido o valor.

Sofia e Beatriz: ando, sim muito ROMANTICA!!! é SAUDADES!

Até mais!

Cynthia

4 comentários:

CrisPenha disse...

Ameiiiii seu comentário sobre Roma e o Vaticano!! Só esqueceu de falar sobre os romanos "especificamente".... devem ser maravilhosos. Tomou sorvete? Ahhh que pergunta né... ???

Estou curtindo muito sua viagem e torcendo por vc!!! Que o amor prevaleça, sempre!

Grande bj!!

CrisPenha disse...

Ameiiiii seu comentário sobre Roma e o Vaticano!! Só esqueceu de falar sobre os romanos "especificamente".... devem ser maravilhosos. Tomou sorvete? Ahhh que pergunta né... ???

Estou curtindo muito sua viagem e torcendo por vc!!! Que o amor prevaleça, sempre!

Grande bj!!

Eric Bruschi Haddad disse...

Fessora pk vc mandou duas mensagens iguais '-'
Deve ter sido erro '-'

Vaticano parece ser muito interessante '-'
Parabéns pela sua ótima viajem...

Márcia Dutra disse...

Ai que lindo!!!Imagino suas caras e bocas ao se deparar com tanta História!!!!Estou adorando as suas postagens!!Divirta-se mais e conte-nos tudo!!Beijos e saudades!