terça-feira, 12 de julho de 2011

Londres Julho 2011

Queridos amigos e alunos!

Estou bem! Estou em Londres e a viagem foi mega tranquila! Nao estou acessando o twitter, por enquanto...
Sobre a cidade, sao exatamente 22:00 hs e estou morta! Viajei toda a noite e manha, mas pude passear bastante pela cidade no ato da minha chegada! A imigracao foi tranquila e nao tive o menor problema (ufa!!!!!)Sai do aeroporto e peguei um metro! Cris e uma cidade mega cosmopolita! Voce ve de tudo: indianos, chineses, muculmanos, etc....! Todos convivem muito bem em uma cidade que une com uma naturalidade fantastico o moderno e o velho!

Abracos e ate amanha.

Pontua e acentua para mim esse texto, estou em um note com teclado em ingles! Me ajuda!

Abracos e saudades!

Prof. Cynthia

14 comentários:

kevin 6 ano c op disse...

nossa q legal professora d+++++++++++++++++++++++++

Ana Rita disse...

Nossa Teacher ai deve ser lindo né?
Então você não vai prostar fotos não? Pra eu ficar morrendo de vontade de estar ai?
Beijos Ana Rita!
Pra informar, a Jucimara disse que eu tirei total!

Malu disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , que soonhoo fessoraa.Aproveeita MUITOO ai, voce merece =).♥

Márcia Dutra disse...

Cynthia!!!
Que legal!!!Fiquei hoje contando as horas, verificando os fusos, rss, pra saber se você já tinha passado pela imigração. Que bom que correu tudo bem! Curta bastante aí. Tire muitas fotos dessa cidade que eu adoro de longe!
Um grande beijo!

CrisPenha disse...

Oiiiiii....

Tô mega feliz por sua viagem ter sido tranquila. Fico imaginando a beleza de Londres, sua admiração, sua felicidade. Deve ser realmente um sonho.

Aproveite por todos nós e sempre que puder nos mantenha informados!!!!

Cris

CrisPenha disse...

ah ia me esquecendo....Registre tudooooooo....

A diversidade de pessoas então, deve ser fantástica!

Dani Passagli disse...

Divirta-se ao máximo e volte uma nova mulher. Bjs. Dani

MARIA PAULA disse...

Professora!!!!!!!!! COMO VOCÊ TÁ AÍ??? APROVEITE BASTANTE E SE DIVIRTA(RISOS) !!
EU TIREI 13.02 NA SUA PROVA E SÓ PRECISAVA DE 0.45

TE AOOOORO
BJ
MARIA PAULA-SANTA AMÉLIA 6 ANO B

Anônimo disse...

oi cyntia blz??

Pedro Luca disse...

Eu quero presente professora !!!
hsuahusaushaushaushuahsuash

Barbara disse...

Cynthia linda, quero lembrancinhas, pf. Tenha uma ótima viagem *u*
ps.: me traga o príncipe Harry

Eric Bruschi Haddad disse...

Cynthia '-' parabéns pela viagem tranquila ... traga muitas fotos para a gente ver na sala de aula ;)

Anna Paula e Lari do 6ºano Tarde C. disse...

FESSORRAAA saudade matandoooo....
eu e a lary estamos mto felizes por vc!!!
como é ai?? mandaa fottosss! =D
adoramos vcccccc!!!
bjãaaaaaaaaaaaaao e boas ferias!!!!

Anna Paula e Larissa!!!!!!

professores.coleguium disse...

Gente, obrigada por tudo! Aqui ta muito bom! Ainda nao acredito que estou por aqui...rsrsrr
Beijos
Prof. Cynthia